08/09/2019 15:20:23
Justiça
Plantão no Rei Pelé, na Capital e no Interior; confira a escala de magistrados
Cinco juízes atuam no interior e dois em Maceió, portarias foram publicadas no Diário da Justiça eletrônico (DJE) no dia 29 e 30 de agosto deste ano
Itawi Albuquerque

A relação dos magistrados que atuarão no plantão deste fim de semana (7 e 8 de setembro) no Rei Pelé, na Capital e no interior do estado foi divulgada pela Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL). As portarias 1098 e 1106 foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do dia 29 e 30 de agosto de 2019.

 

 

Em Maceió, na área Cível o juiz Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho vai atuar pela 21ª Vara Cível da Capital, no Barro Duro. Na área Criminal, o juiz Jamil Amil Albuquerque de Hollanda Ferreira responde pelo 2° Juizado Especial Cível da Capital (Nos dias 7 e 8), na Praça Visconde de Sinimbu, no Centro e, atua também pelo plantão criminal durante o jogo entre o Centro Sportivo Alagoano (CSA) e Chapecoense, que ocorrerá neste domingo (8), no Rei Pelé, às 19h.

 

 

No interior do Estado, cinco comarcas sediam os plantões judiciais. Em São Miguel dos Campos, a juíza Luciana Josué Raposo Lima Dias; em Palmeira dos Índios, o juiz José Miranda Santos Júnior; em Santana do Ipanema, o juiz Fausto Magno David Alves; em São Sebastião, o juiz Thiago Augusto Lopes de Morais; e em Paripueira, o juiz André Luis Parizio Maia Paiva.

 

 

 

Confira quais são as comarcas circunvizinhas:

 

 

 

São Miguel dos Campos – 1ª Circunscrição

 

Atalaia, Cajueiro, Capela, Marechal Deodoro, Pilar, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, São Miguel dos Campos e Viçosa.

 

 

Palmeira dos Índios – 2ª Circunscrição

 

Anadia, Arapiraca, Boca da Mata, Campo Alegre, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Limoeiro de Anadia, Maribondo, Palmeira dos Índios, Quebrangulo, Taquarana e Traipu.

 

 

Santana do Ipanema – 3ª Circunscrição

 

Água Branca, Batalha, Cacimbinhas, Delmiro Gouveia, Maravilha, Major Izidoro, Mata Grande, Olho D’Água das Flores, Pão de Açúcar, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Tapera.

 

 

São Sebastião - 4ª Circunscrição

 

Coruripe, Igreja Nova, Junqueiro, Penedo, Piaçabuçu, Porto Real do Colégio, São Sebastião e Teotônio Vilela.

 

 

Paripueira – 5ª Circunscrição

 

Colônia Leopoldina, Joaquim Gomes, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Messias, Murici, Paripueira, Passo de Camaragibe, Porto Calvo, São Luís do Quitunde, São José da Laje e União dos Palmares.

 

 

FONTE: TJ-AL

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.