11/05/2019 11:16:18
Meio Ambiente
Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas
Reprodução

 A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou a previsão do tempo para esta sexta-feira, 10, este sábado, 11, e o próximo domingo, 12, Dia das Mães.


Nesta sexta, há possibilidades de que o tempo tenha predominância de sol entre nuvens em Maceió e nas regiões do Agreste e Sertão. No período da tarde, as regiões do Litoral e Zona da Mata podem contar com períodos de chuvas rápidas. A temperatura máxima em Maceió deve chegar a 31° C. No Sertão, 34° C.

Já no sábado, a capital Maceió, bem como as regiões do Litoral, Agreste, Sertão podem iniciar a manhã com possibilidades de chuvas. No decorrer do dia, se mantém a previsão de chuvas passageiras.

A temperatura para o Litoral deve atingir 31° C. Já no Sertão, 33°. No domingo, as possibilidades de chuvas leves no Litoral e Zona da Mata permanecem. O tempo deve ficar mais seco entre o período da tarde e noite.

A temperatura no Litoral pode chegar a 31° C. Na região do sertão, 34° C. A previsão também pode ser conferida em www.semarh.al.gov.br e no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma android.

Fonte: SEMARH

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.