06/05/2019 13:12:46
Polícia
Comandante do 10º Batalhão apresenta Plano de ações da unidade ao Comando-geral da PM
Reprodução

 Na manhã desta segunda-feira (06), o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Marcos Wanderley, apresentou ao comandante-geral da Corporação, coronel Marcos Sampaio, o Plano de Comando sobre ações já desenvolvidas pela unidade do Agreste do Estado.


O documento, construído por oficiais e praças da Unidade Operacional que possui sede em Palmeiras dos Índios e abrange outros dez municípios da região, também apresenta futuras ações que podem ser desenvolvidas para melhorar a imagem institucional da PM, o relacionamento com a comunidade local e também o bem-estar do policial militar que atua em favor do povo do agreste alagoano.


A apresentação foi acompanhada pelo subcomandante-geral da PM, coronel Wilson da Silva, pelo chefe do Estado-Maior Geral, coronel Eduardo Lucena, comandante do Policiamento do Interior, coronel Walter do Valle, comandante do Policiamento da 2ª Área do Interior (CPAI-II), tenente-coronel Wellington Bittencourt, e pela chefe do Centro de Assistência Social (CAS), tenente-coronel Mônica Rajand.


Para o comandante do 10º BPM, que esteve no gabinete do Comando-Geral, no Centro de Maceió, acompanhado de militares da Unidade, o plano servirá para nortear o futuro da OPM em favor da sociedade.


“Esse plano, caso seja aprovado, tem o objetivo de virar programas e projetos em favor do Batalhão, que consequentemente refletem no melhor atendimento ao público. No documento, está contido entre outras criações, a instalação do Copom e da sala de vídeo-monitoramento, da qual já temos o apoio da Prefeitura da cidade para a realização. São ações que vão melhorar a Segurança Pública da região”, afirmou o tenente-coronel Wanderley.


O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, parabenizou e aprovou o planejamento feito pela equipe da unidade da PM. “É um planejamento bem construído e agora é juntar forças para dar andamento e realizar as melhorias propostas, buscando sempre o melhor para todos”, enfatizou o oficial superior que também pediu para que sejam incluídas no plano as sugestões oferecidas pelos demais policiais presentes.


Fonte: PM/AL

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.