10/08/2020 10:28:34
Polícia
Jovem morre e sete ficam feridos após disparos de arma de fogo durante festa em Salvador
Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10), na rua Direta da Goméia, no bairro de São Caetano.
Carro em São Caetano que foi atingido por disparos durante ataque no bairro de São Caetano, em Salvador — Foto: Renan Pinheiro/TV Bahia

Um jovem de 25 anos morreu e outros sete ficaram feridos após um ataque durante uma festa "paredão" na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro de São Caetano, em Salvador (BA).

O caso ocorreu na rua Direta da Goméia. Conforme registro inicial do caso feito pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada após denúncia do ataque aos jovens que estavam na festa.

O caso assustou quem vive no local, e o carro de um morador, que estava estava estacionado na rua, teve os vidros quebrados por causa dos disparos de arma de fogo.
No local, os policiais constataram o fato. Testemunhas relataram aos PMs que três pessoas, duas com arma de fogo e um com uma arma branca - que não há detalhes se é uma faca - se aproximaram e efetuaram diversos disparos e golpes contra os oito jovens, com idades entre 20 e 27 anos.


Entre as oito vítimas, estavam sete homens e uma mulher. O jovem de 25 anos que morreu foi identificado como Jodmarlei Jesus Lima Brandão.

Após o ataque, dois dos feridos foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e os demais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano. Não há detalhes do estado de saúde dos feridos. A motivação e autoria do ataque são desconhecidas.

Fonte: G1

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.