07/04/2020 22:20:25
Polícia
Mulher é presa acusada de produzir ovos de Páscoa com maconha em Maceió
Outras duas pessoas também foram presas por envolvimento em crimes de roubo majorado e estelionato
FOTO: ASCOM/PC-AL

Uma mulher foi presa, nesta terça-feira (7), acusada de produzir ovos de Páscoa e brigadeiros com um tipo de óleo extraído da maconha. Além dela, outras duas pessoas também foram presas por envolvimento em crimes de roubo majorado e estelionato, respectivamente.

Segundo informações do delegado Gustavo Henrique, a mulher, de 26 anos, confessou que era a responsável por fazer os produtos e que usava cerca de cinco gramas da droga em cada unidade.

As outras duas prisões foram de outra mulher pelo crime de roubo majorado e um homem, de 40 anos, por estelionato.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O crime aconteceu no bairro do Poço, em fevereiro de 2018. Já o homem, que também não teve o nome divulgado, se passava por representante de operadoras de telefonia.

"Ele falsificava boletos e comprovantes de pagamentos para obter vantagens financeiras de clientes que acreditavam estar pagando serviços das operadoras quando, na verdade, os valores pagos eram desviados pelo investigado", destacou o delegado José Carlos.

A operação foi deflagrada por policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), que foram comandados pelo coordenador da GRE/DEIC, delegado Gustavo Henrique, e o responsável pela Seção Antissequestro e Crimes Cibernéticos, delegado José Carlos.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à sede da GRE/DEIC para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

* Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.