08/02/2019 09:39:49
Polícia
Operação prende 5 e apreende um menor suspeitos de tráfico de drogas
Força-tarefa ocorreu na parte alta da capital e contou com policiais civis e militares

Uma operação foi deflagrada para prender pessoas envolvidas com atividades criminosas, dentre elas, tráfico de drogas, na parte alta da capital. A ação foi deflagrada na Grota do Antares, no início da noite dessa quinta-feira (7) e terminou na madrugada desta sexta (8). Ao todo, foram presos cinco suspeitos e apreendido um adolescente.

A operação ainda apreendeu 3,8 kg de droga, três balanças de precisão, uma espingarda calibre 12 com dez cartuchos, papel alumínio, cinco munições de calibre 38 (sendo três pinadas e duas intactas), quatro celulares, dois chips, um rádio de comunicação, a quantia de R$ 4,05 e uma capa de colete.

Os presos foram identificados como Marconi Alves da Silva, 18; José de Lima Júnior, 20; Marcos dos Santos Silva, 38; Thalisson Justino dos Santos Silva; Marcos Júnior Ribeiro da Silva, 24; além da apreensão do adolescente de 17 anos.

De acordo com o coordenador do GIDG, todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram confeccionados os procedimentos cabíveis.

Além de policiais civis da Delegacia Geral, a força-tarefa contou com o apoio de militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).


Fonte: Assessoria

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.