13/03/2019 09:56:20
Polícia
Polícia Civil prende dupla suspeita de cometer diversos assaltos em Murici
Ascom-PC

 Policiais civis prenderam em flagrante, na noite dessa terça-feira (12), uma dupla suspeita de praticar diversos assaltos na cidade de Murici. Foram recuperados sete celulares levados das vítimas e uma motocicleta roubada que foi usada pelos criminosos.

Jaílson da Silva, de 23 anos, e Rogério Gomes da Silva, 22, foram detidos após fazerem algumas vítimas e serem perseguidos pelos policiais civis. Houve confronto e um dos disparos atingiu a moto dos assaltantes, que caiu e eles acabaram sendo presos.

A dupla ainda conseguiu se livrar da arma antes da prisão, mas os bens roubados foram recuperados. "Eles são moradores de Atalaia e estavam vindo para Murici, apenas para assaltar. Como já estavam sendo investigados, acabaram sendo presos em flagrante", ressaltou o delegado de Murici, Sidney Tenório.

Os suspeitos serão indiciados por roubo majorado e receptação da moto roubada em Capela. "Vamos seguir investigando a participação deles em outros roubos, bem como se contavam com apoio de outros comparsas da cidade de Murici", frisou o delegado.

Fonte: ASCOM PC

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.