04/01/2020 11:41:03
Polícia
Polícia prende suspeito de assassinar filho do secretário de Educação de Arapiraca
Hudson havia sido dado como desaparecido, mas seu corpo foi encontrado degolado no último domingo, em uma área rural de São Sebastião
Reprodução de vídeo

Em uma ação rápida de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um dos suspeitos no assassinado do jovem Hudson Marques Melanias, 25 anos, filho de secretário de Educação de Arapiraca, Janeo Melanias.


Hudson estava desaparecido desde último sábado, 28 de dezembro, mas no final da tarde de ontem seus familiares descobriram que o corpo do jovem estava no Instituto Médico Legal (IML), após ter sido encontrado degolado, em uma área rural de São Sebastião.

 

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar e prender Jackson de Souza Lima, de 25 anos. Ele foi detido em Arapiraca, na tarde desta sexta-feira (3), e durante interrogatório confessou o crime, e falou que outro homem também participou.

 

Em seu depoimento, Jackson disse que Hudson foi assassinado por causa de um desentendimento entre a vítima e os acusados, ocorrido na manhã do último dia 29, durante uma bebedeira.

 

“Eles fingiram que estava tudo bem e prometeram levar a vítima para a praia. Ao chegar em São Sebastião, levaram Hudson pra uma região de canavial e cometeram o crime”, explicou Everton Gonçalves.

 

O delegado disse ainda que outro homem, já identificado pela Polícia Civil, também participou do crime, e a equipe da DH tenta localizar e prendê-lo.

 

Jackson foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Thiago Augusto Lopes Morais, da Vara do único Ofício de São Sebastião, após solicitação da Delegacia de Homicídios.

 

O delegado explica que o crime está esclarecido, mas as investigações ainda continuam para se descobrir se apenas os dois participaram do homicídio ou mais alguém está envolvido no brutal assassinato. Por conta disso, ele esclarece que não divulgará mais nada, por enquanto, para não atrapalhar o desfecho do inquérito policial.

 

 

Por: Assessoria PC

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.