25/06/2019 07:58:44
Polícia
Suspeito de feminicídio é preso após tentar golpear com faca policial militar
Caso aconteceu no Clima Bom; Cleudson de Oliveira foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelos crimes

Um homem identificado como Cleudson de Oliveira Pimentel, de 35 anos, foi preso após tentar golpear com faca um policial do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), no bairro do Clima Bom, em Maceió, nessa segunda-feira (25).

 

Ainda segundo a polícia, Ricardo é suspeito de feminicídio contra a sua própria esposa.

 

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a prisão só foi possível após a guarnição do BPTran, durante patrulhamento, se deparar com uma moto em alta velocidade. Diante disso, os agentes perseguiram o condutor até uma residência.

 

Ainda segundo informações, ao entrar no local, os agentes encontram manchas de sangue - que seria da esposa de Cleudson - e, logo seguida, um dos militares foi surpreendido por golpes de arma branca por parte do suspeito.

 

O BPTran informou, ainda, que a vítima do feminicídio foi identificada como Maria Izabel de Souza Costa, de 43 anos. Já o agente se trata de Paulo Ricardo da Rocha Lima, de 33 anos.

 

Cleudson de Oliveira foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio contra agente de segurança pública e tentativa de feminicídio.

 

Fonte: rádiogazetaweb.com

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.