29/08/2020 15:19:53
Política
Câmara aprova Decreto para homenagear profissionais da linha de frente no combate ao Covid
Autoria foi do presidente da Câmara, vereador prof. Gilberto

Foi aprovado por unanimidade na última sessão remota da Câmara de vereadores de Taquarana/AL, de autoria do vereador prof. Gilberto (Cidadania) um Decreto Legislativo, propondo uma homenagem especial e conferência de medalha de honra ao mérito aos profissionais de saúde e da limpeza urbana de Taquarana, que atuaram no combate ao Covid-19.

 

O vereador acrescentou que os profissionais de saúde são verdadeiros heróis, atuando na linha de frente desta batalha. “Deixam a família em casa, lutam o bom combate em longas horas de plantão contra um adversário invisível e mortal, que ataca sem respeitar fronteiras e com crueldade. Destacando também o relevante trabalho daqueles que são responsáveis pela limpeza do nosso município”.

 

Conforme o vereador, essas pessoas dominam todas as técnicas e teorias e, no momento em que saem das suas casas e vestem suas armaduras, só se preocupam em salvar vidas. “Honram o juramento que fizeram quando decidiram atuar na profissão, sendo uma alma, tocando e salvando outras inúmeras almas”.

 

“A luta é árdua e é o maior desafio sanitário do nosso século e do planeta em que muitos profissionais da área acabam por se contaminar e vários, infelizmente, vêm a óbito. Enfim, não podemos ficar indiferentes a esta tragédia que nos devasta diariamente”, ressaltou o vereador.

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.