18/10/2021 11:54:01
Saúde
Hospital Santa Rita comemora dia do Médico com celebração Eucarística
Roberta Sampaio - Assessoria HRSR

O Hospital Regional Santa Rita – Palmeira dos Índios/AL, por meio do seu Provedor – Dr. Pedro Gaia, prestou homenagem aos profissionais pelo Dia do Médico, comemorado nesta segunda-feira, 18 de outubro. Foi realizada uma celebração eucarística na capela do hospital pelo Bispo Diocesano Dom Manoel de Oliveira junto com o Padre Clebson Santos.


“Neste 18 de outubro é comemorado o dia do Médico, e a palavra de ordem hoje é Gratidão! Obrigado pelo importante trabalho que cada um de vocês desenvolvem nessa instituição. Nos orgulhamos de ter profissionais competentes e principalmente HUMANOS, pois sabemos que o carinho e a atenção também ajudam a amenizar as dores. Que Deus sempre os proteja com saúde e força para seguirem nessa jornada de cuidado e nessa importante missão que é ajudar a salvar vidas”, disse o Dr. Pedro Gaia.


Na oportunidade, o Provedor também agradeceu o apoio dos familiares e amigos que sempre ajudaram o Hospital Santa Rita e fez uma singela homenagem a sua esposa Marta Gaia reconhecendo sua iniciativa de contribuir com a reforma da capela do hospital.


Ao final, foi servido um cofee break e o Provedor fez a entrega das lembranças aos médicos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.