15/04/2021 08:48:02
Saúde
Hospital Santa Rita dá continuidade aos trabalhos de modernização da subestação de energia
Roberta Sampaio - Assessoria HRSR

O Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia – Palmeira dos Índios/AL, dá continuidade aos trabalhos de modernização de sua planta, e agora a vez é da Subestação de energia. Através dos serviços de instalação de novos e modernos equipamentos de proteção e seletividade elétrica. De acordo com o Provedor – Dr. Pedro Gaia, cerca de 60% das melhorias já foram realizadas pela empresa Elo Engenharia por meio do Engenheiro Fernando Nanes, junto com o Engenheiro Ricardo Oliveira – responsável por acompanhar as obras no HRSR.


O Provedor disse ainda que “Estaremos ofertando ainda mais segurança para pacientes e colaboradores, pois estamos implantando o que há de mais moderno, com as adequações exigidas e seguindo as normas atuais. Com certeza, esse é mais um avanço que o hospital está dando e merece ser destacado”.


“O novo sistema irá permitir a proteção das instalações elétricas e a ampliação dos equipamentos e áreas de atuação, reduzindo as paradas técnicas com maior divisão nas cargas elétricas, melhorando assim, as manutenções preventivas e trazendo maior segurança para todos os usuários” explica Fernando Nanes.


Segundo o Engenheiro Ricardo Oliveira, o novo sistema tem disponibilidade para instalação de acesso remoto para o controle e operação do quadro, além de contar com um mostrador digital, que facilita a inspeção visual, dando mais agilidade no dia a dia, tanto para as manutenções como para os controles necessários. “A instalação dará ainda mais autonomia ao hospital, pois irá expandir sua capacidade, com segurança, qualidade e economia”, finaliza Ricardo Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.