13/04/2021 10:22:35
Saúde
Ortopedia do Hospital Santa Rita continua prestando atendimentos e cirurgias de traumas
Roberta Sampaio - Assessoria HRSR

O Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia – Palmeira dos Índios/AL – por meio do seu Provedor – Dr. Pedro Gaia, informa que, mesmo diante do momento crítico da Pandemia, os serviços de Ortopedia do HRSR continuam no mesmo ritmo, sem interrupção.


“Os atendimentos são feitos todos os dias da semana e também no final de semana com o Ortopedista de plantão. Sabemos que o momento é de grande preocupação com a COVID-19, no entanto, queremos destacar que o Hospital Santa Rita vem mantendo todos os seus setores funcionando e prestando seus serviços à população, pois as outras doenças e traumas continuam existindo e os pacientes precisam da assistência hospitalar”, ressalta Pedro Gaia.


Outra informação igualmente importante passada pelo médico Ortopedista Wellington Bento – é que as cirurgias de traumas também continuam sendo feitas.


“As cirurgias de traumas são aquelas onde as fraturas são decorrentes de acidentes como, por exemplo, de motocicletas, bicicletas ou quedas da própria altura. Não estamos realizando apenas as cirurgias eletivas, por conta do Decreto do Governo Estadual, já que estas podem aguardar, são programadas. Gostaria de pedir à população que sigam os protocolos vigentes e se protejam do vírus”, finaliza Dr. Wellington Bento.

 

 

 

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.