25/06/2019 08:07:11
Cotidiano | Andres Felipe
Socialismo x capitalismo e o Brasil no meio!
Ilustração

Desde muito cedo minha casa sempre teve a política como assunto. Meu pai sempre gostou de falar de política ele um socialista com visão romântica enquanto minha mãe uma visão de extrema direita (meu avô tinha formação militar). Esse contraste sempre fez um ponto de vista interessante.

 

Já admirei muito líderes como Fidel Castro, Che Guevara , Mujica entre outros...inegável que em determinado tempo tiveram sua contribuição na história.

 

Inegável que passado os anos a esquerda fracassou, fracassou por vários motivos... Por ideologia fracassada, por corrupção, pelo capitalismo, por boicotes dos países capitalistas...por tantos motivos mas de fato fracassou!!.


Um partido subiu ao poder, o PT (passou 14 anos) melhorou a vida do pobre e muito pouco fez pela classe media (após sucessivos escândalos de corrupção) o pais elegeu Bolsonaro (visão de direita), gostem ou não, reclamem ou não é a vez da direita no poder, menos assistencialismo e mais trabalho essa devera ser a regra.

 

Existem erros gritantes como o corte na educação, ausência de auditar a divida do INSS...contudo a regra é atrair capital estrangeiro e menos cargos públicos... Gostem ou não pra essa turma de direita "os heróis não morreram de overdose".

 

Reclamem ou não, Bolsonaro será o líder do país e deverá repudiar a esquerda por um bom tempo, o que predomina é a onda de conservadorismo no país... O vitimismo de Lula (entrevista depois de preso), Jean Wyllys (passando vergonha na Europa) e a esquerda caviar como um todo ficara como mimimi de perdedor, se é justo? O tempo dirá!
Como patriota eu vou torcer pra dar certo, torci por lula, torcerei por Bolsonaro...

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.