26/05/2021 11:18:16
Tudo que há | Aninha Monteiro
Com relatoria de João Catunda, orçamento de Maceió é aprovado por unanimidade

 A Lei Orçamentária Anual (LOA) foi aprovada, por unanimidade pelos membros da Casa Mário Guimarães, na sessão legislativa que aconteceu hoje (25). O orçamento da capital alagoana ficou em R$ 2.567.202.297.00,
Para o relator, vereador João Catunda (PSD), foi uma satisfação ser um dos responsáveis pelas discussões sobre o orçamento, e disse que essa era uma missão muito importante para o município de Maceió. Catunda explicou também sobre o tempo para que esse assunto fosse discutido em plenário, e disse, “Mesmo sabendo que não é uma missão nossa, é algo que remanesce da gestão passada, a gente teve todo o critério para estudar e passar da forma mais correta e sensata possível, valorizando o trabalho da Câmara e principalmente, o futuro da nossa capital, que tanto precisava que o orçamento fosse votado, para que a gente pudesse voltar aos trabalhos”.
Tanto a comissão, que foi presidida pelo vereador Brivaldo Marques (PSC), como a relatoria tiveram como foco principal minimizar os impactos econômicos da Casa, “Esse período foi utilizado para analisar e entender como estava a situação das contas do município.”, disse o relator.
Segundo Catunda, agora esse recurso poderá ser utilizado de forma mais assertiva nas áreas da saúde e educação, por exemplo.

Assessoria :Maria Eduarda

 

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2021. Todos os direitos reservados.