20/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

27/12/2017 17:15
Agenda
Confira os pontos de queima de fogos de artifício na orla de Maceió
Show piromusical tem duração de 12 minutos e acontece em cinco pontos na noite da virada de ano.
Informação foi confirmada nesta quarta-feira (27) pela prefeitura da capital por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) / (Foto: Jonathan Lins/G1)
G1 AL

A tradicional queima de fogos na noite da virada de ano em Maceió está garantida e acontece em cinco pontos da orla marítima. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (27) pela prefeitura da capital, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac).

Neste ano, o show piromusical, que são fogos lançados em ritmos de músicas, tem duração de 12 minutos e acontece na enseada da Pajuçara, no Alagoinhas e em outros três pontos do bairro da Ponta Verde.

“Milhares de pessoas, entre turistas e alagoanos, prestigiam o espetáculo da virada que promovemos em Maceió. É a oportunidade que temos de deixar a nossa orla marítima ainda mais bonita e de oferecer aos que estão vibrando a chegada do ano novo uma experiência emocionante”, disse o presidente da Fmac, Vinicius Palmeira.

As balsas que lançam os fogos ficarão numa distância mínima de 100 metros da faixa de areia, proporcionando segurança e melhor visualização do espetáculo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda