25/04/2024
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

29/06/2018 14:39
Alagoas
Adolescentes são apreendidos após atirar contra ônibus em Arapiraca, AL
Segundo o delegado Thiago Prado, menores queriam se vingar de segurança que os expulsou de uma festa. Homem foi atingido no pescoço e está internado em estado grave.

Três adolescentes foram apreendidos nesta sexta-feira (29), suspeitos de atirar contra um ônibus que levava a equipe de seguranças de uma festa em Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com a polícia, eles queriam se vingar de um dos funcionários, que os haviam expulsado do local.

 

 

Segundo o delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado, o crime foi cometido durante a madrugada. Os menores têm entre 16 e 17 anos.

 

 

“Os menores foram expulsos de um show, pois estavam lá de modo irregular, fazendo muita bagunça. Os seguranças, de forma correta, os tiraram de lá. Os três quiseram se vingar e atiraram no ônibus que traria os profissionais de volta a Maceió após o fim do evento”, relata o delegado.

 

 

Um dos seguranças, identificado como Kleberton da Silva Xavier, foi atingido no pescoço. O delegado informou que ele era o alvo dos menores.

 

 

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Emergância do Agreste. A assessoria de comunicação da unidade de saúde disse que Xavier passou por cirurgia e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Seu estado é considerado grave.

 

 

Os adolescentes foram apreendidos em flagrante. “Eles foram autuados por ato infracional análogo à tentativa de homicídio qualificado. No sábado (30), os três serão apresentados ao juiz plantonista”, conclui o delegado.

 

 

Fonte: G1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas