29/03/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

08/09/2019 06:00
Alagoas
Concurso cartórios: Vunesp é escolhida como organizadora
Contrato foi assinado nesta sexta-feira (6), no Tribunal de Justiça de Alagoas; edital deve ser divulgado na próxima semana
/ Foto: Caio Loureiro

A Fundação Vunesp foi escolhida como organizadora do concurso dos cartórios de Alagoas. O contrato foi assinado nesta sexta-feira (6), no Tribunal de Justiça (TJAL).

 

 

"A empresa tem ampla experiência nesse tipo de concurso em São Paulo. Quero crer que as provas ocorrerão com tranquilidade", disse o presidente do TJAL, desembargador Tutmés Airan.

 

 

A previsão é que o edital do certame já seja publicado na próxima semana. Segundo Hamilton Heck, representante da Vunesp, as inscrições começam ainda nesta mês e seguem até outubro. As provas devem ocorrer nos dias 7 e 8 de dezembro.

 

 

"Os candidatos que já fizeram a inscrição terão a oportunidade de permanecer ou solicitar a devolução da taxa. Também será aberto período de inscrição para novos candidatos", destacou.

 

 

De acordo com o presidente da comissão do concurso, desembargador Marcelo Berthe, do TJ de São Paulo, Alagoas tem hoje 211 serventias extrajudiciais vagas. "Foi feito um levantamento criterioso e objetivo da documentação de todas as serventias do estado", ressaltou.

 

FONTE: TJ-AL

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas