19/04/2024
26ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

08/11/2018 10:45
Alagoas
Correios em Alagoas já se prepara para a demanda da Black Friday e do Natal
Previsão de crescimento do volume de entregas para o período é de 40%
/ Divulgação

Os Correios em Alagoas prepararam uma operação especial para dar conta do volume de entregas que deve surgir durante a Black Friday, quando diversas lojas virtuais fazem promoções nesta época do ano, e também o período natalino, quando tradicionalmente aumenta o volume de vendas pela internet.

 

A previsão dos Correios em Alagoas é de um crescimento na quantidade de entregas superior a 40%, se comparado à média dos outros meses. Atualmente, os Correios distribuem, diariamente, 1,2 milhão de encomendas em todo o país. Com a Black Friday e o período que antecede o Natal, estima-se que o número de objetos entregues possa chegar até a 2 milhões por dia.

 

Para marcar a contagem regressiva para a Black Friday, os Correios implementaram, em seu portal, um contador para o dia D da ação, que acontece no dia 23 de novembro. Além disso, o portal irá destacar empresas que trabalham em parceria com a estatal durante o evento.

 

De acordo com dados da empresa, atualmente, a cada 100 encomendas entregues, 98 chegam ao destino rigorosamente no prazo. No caso das encomendas internacionais, essa qualidade chegou a 98,5% no mês de outubro em Alagoas.

 

 


Fonte: Ascom

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas