25/04/2024
28ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

08/11/2018 17:00
Alagoas
Em menos de 12 horas, polícia registra 6 roubos de veículos em Arapiraca, AL
Os assaltos foram praticados por suspeitos que agiram em duplas, armados, e se aproximaram das vítimas usando motocicletas.

A polícia registrou seis roubos de veículos em menos de 12 horas em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

 

No final da manhã da quarta-feira (8), um homem foi surpreendido na porta de casa, na Zona Rural do município, por dois assaltantes que levaram um carro Fiat, modelo Palio de cor cinza, e uma motocicleta Honda 150 vermelha.

 

Outro caso registrado foi o de um casal que anunciou o assalto e roubou a moto Honda Biz vermelha de um homem no bairro Caititus.

 

No bairro Senador Nilo Coelho, outra vítima teve a motocicleta roubada por dois suspeitos, por volta das 20h30. O veículo é uma Honda CG EX, preta.

 

Ainda no bairro Senador Nilo Coelho, mais um roubo de motocicleta foi registrado. Um Honda Pop 110, branca, também foi levada por dois suspeitos que estavam em outra moto. O assalto ocorreu no Conjunto Jardim das Paineiras, por volta das 21h30.

 

Dois homens armados anunciaram o assalto de mais uma motocicleta, desta vez no bairro Planalto. Eles levaram uma Honda CG, vermelha, placa ORM-1976.

 

Os crimes foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca. A polícia investiga a autoria dos crimes.

 

Fonte: G1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas