20/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

12/06/2018 07:56
Alagoas
Jovem é preso com 1,4 kg de maconha após troca de tiros com a PM no Jacintinho, em Maceió
Itálo Ruan Nascimento, 18, estava com droga e uma balança de precisão. Suspeito foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite de segunda-feira (11) após uma troca de tiros com a polícia próximo ao terminal de ônibus do Jacintinho, em Maceió.

 

 

De acordo com a polícia, militares do Batalha Radiopatrulha (BPRp)faziam rondas na Grota do Pau D’arco, quando um suspeito atirou. Houve troca de tiros entre policiais e suspeitos que conseguiram fugir.

 

 

Os policiais continuaram as buscas e foram informados pela população onde estava um dos autores dos tiros. No local indicado os militares encontraram Itálo Ruan Nascimento, 18, com ele foram apreendidos 1,4 kg de maconha que estava escondida em cima do guarda-roupas, além de uma balança de precisão.

 

 

O suspeito foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os outros suspeitos não foram localizados pela polícia.

 

 

Fonte: G1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas