24/04/2024
26ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Notícias

02/04/2018 10:45
Alagoas
Jovem é preso por tráfico de drogas no Benedito Bentes, em Maceió
Na casa dele, foram encontrados mais de 700 gramas de maconha.
/ (Foto: Divulgação/BPTran)

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada deste domingo (1º) por suspeita de tráfico de drogas no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Segundo a polícia, na casa dele foram encontrados mais de 700 g da droga.

 

 

A ocorrência foi registrada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) por volta da meia-noite e meia. O preso foi identificado como Jadson Roberto da Silva.

 

 

Militares faziam rondas na região do Trapiche, próximo ao Hospital Geral do Estado (HGE), quando avistaram Silva, que aparentava estar ferido com tiros de arma de fogo.

 

 

Aos policiais, ele contou que foi atingido quando tentava furtar cocos em um sítio, mas que foi socorrido no HGE. A guarnição não acreditou na versão dele e o levou até em casa, no Conjunto Carminha.

 

 

No local, foi feita uma busca com a autorização da irmã e do cunhado do suspeito. Os policiais encontraram aproximadamente 760 g de maconha.

 

 

Como os outros moradores da residência negaram a posse da droga, e usando um critério de exclusão, os militares concluíram que a droga pertencia a Silva, que recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Agência Alagoas

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas