29/03/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

09/06/2020 15:58
Alagoas
Juceal e Sindcont-AL farão live sobre entrada digital de processos empresariais amanhã
Transmissão acontecerá a partir das 17h nos perfis das entidades no Instagram

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) e o Sindicato dos Contabilistas do Estado de Alagoas (Sindcont-AL) farão, nesta quarta-feira (10), uma live para debater e explicar a entrada online de processos empresariais, dentre outros assuntos.

 

A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 17h nos perfis das entidades na rede social Instagram, que podem ser encontrados pelos endereços @juntacomercial_al e @sindcontal, e terá mediação feita pelo empresário contábil Fabiano Azevedo e pelo gerente do suporte ao Portal Facilita Alagoas, Jadson Ramos.

 

Como principal tema, serão discutidos os procedimentos para que o cliente possa dar entrada à documentação sem sair de casa, por meio do Facilita Alagoas. Nessa segunda, a Juceal divulgou como a utilização dos certificados digitais por parte dos contadores e dos advogados pode simplificar a protocolização, situação que também será debatida.

 

Durante a live, também poderão ser encaminhados questionamentos pelos espectadores sobre os serviços e o funcionamento da Junta Comercial. Conforme os decretos estaduais, a Juceal mantém os seus serviços presenciais suspensos, porém com todas as atividades funcionando de forma online.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas