25/04/2024
26ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

14/05/2018 08:51
Alagoas
Manutenção Eletrobras: veja cidades que estão na lista nesta segunda (14)
/ Ilustração

A Eletrobras Distribuição Alagoas começa nesta segunda-feira (14), às 8h, mais uma série de manutenções habituais. A concessionária divulga em seu site a lista das cidades e bairros que passarão pelos serviços.

 

Nesta semana, os trabalhos começam em Mata Grande, passando pelas localidades de Morro Vermelho I e II, Boa Vista, Simiana, Favela, Boqueirão, Poço Branco, Salgado do Lino II, Angico, Currau de Fora.

 

As manutenções desta data também atinge os municípios de Maceió, Penedo, Quebrangulo, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Japaratinga e Coité do Noia.

 

Durante a manutenção, as ruas indicadas ficaram sem energia pelo tempo informado. Porém, a distribuidora diz que se os serviços forem concluídos antes da hora, a rede será energizada independentemente de nova comunicação.

 

A concessionária avisa ainda que, como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o período mencionado. Para conferir a programação completa, CLIQUE AQUI.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas