29/03/2024
27ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

27/03/2020 21:15
Brasil
Bolsonaro pede fim do isolamento: "Mortes terão. Paciência"
Presidente defende fim do fechamento do comércio imposto por governadores para combater o coronavírus
Foto: Dida Sampaio / Estadão Conteúdo / Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir nesta sexta-feira (27) o fim da isolamento social como método para conter o avanço do novo coronavírus e afirmou que "infelizmente" alguns brasileiros irão morrer com ao contrair a doença.


"Infelizmente algumas mortes terão, paciência, acontece, e vamos tocar o barco. As consequências, depois, dessas medidas equivocadas, vão ser muito mais danosas do que o próprio vírus", disse o presidente em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band. Bolsonaro afirmou ainda que a população tem de retomar o trabalho.


"O brasileiro quer trabalhar, esse negócio de confinamento aí tem que acabar, temos que voltar às nossas rotinas. Deixem os pais, os velhinhos, os avós em casa e vamos trabalhar. Algumas mortes terão, mas acontece, paciência".

 

Na terça-feira (24) Bolsonaro fazer um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV pregando a reabertura de escolas e do comércio. Na quinta, 26, o Planalto lançou campanha publicitária chamada 'O Brasil não pode parar' para defender a flexibilização do isolamento social.


FONTE: TERRA 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil