20/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

27/02/2019 08:57
Brasil
Colisão entre trens deixa quatro feridos no Rio de Janeiro
/ Reprodução G1

 Dois trens bateram na Estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (27) . O acidente foi entre duas composições do ramal de Deodoro com passageiros, informou a SuperVia. Bombeiros estão no local da colisão e buscam por uma vítima entre as ferragens. Quatro pessoas, que se machucaram sem gravidade, foram encaminhadas para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Com o impacto da batida, um dos trens descarrilou.

Em nota, a concessionária informou que o acidente foi por volta das 6h30 e que uma sindicância investigará o que causou o acidente. "A SuperVia informa que, por volta das 6h30 dois trens do ramal Deodoro com passageiros, colidiram na altura da estação São Cristóvão.

A concessionária acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. Os trens deste ramal estão com intervalos irregulares e não estão parando na estação Praça da Bandeira, no sentido Deodoro, e na estação São Cristovão, no sentido Central do Brasil . Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária. A empresa está instaurando uma sindicância para apurar as causa do acidente".

 

Fonte: G1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil