25/04/2024
28ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

27/02/2019 15:30
Brasil
De geração pra geração, talento de filho de Ivete Sangalo surpreende internautas
/ Divulgação

 Parece mesmo que o talento de Ivete Sangalo passou de geração pra geração. Ainda que o pai Daniel Cady seja nutricionista, Marcelo, de 8 anos, é também filho de Ivete Sangalo. No sangue, o talento musical do menino não surpreende quem acompanha a veia artística da família.

Marcelo Sangalo, filho da cantora Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, parece seguir os passos da música. Ele foi filmado tocando percussão com o pai e ganhou elogios dos internautas.

Daniel publicou o vídeo em seu instagram e aproveitou para marcar outras personalidades da música no post, como Carlinhos Brown, Marcio Brasil e Kainã do Jêjê, músico da banda de Ivete.


No Instagram, Daniel compartilhou o vídeo onde Marcelo aparece arrasando na bateria ao seu lado. Não é a primeira vez que o filho é gravado tocando o instrumento. “Eu e meu timbaleiro. Já é carnaval na cidade, acorda pra ver!”, escreveu o nutricionista.

O vídeo já acumula mais de 355 mil visualizações milhares de comentários dos seguidores surpresos pelo talento de Marcelo. Entre eles, estão alguns famosos que fizeram questão de elogiar a performance do garoto.

Os seguidores se derreteram. “O moleque tem futuro”, escreveu um. “Quanta personalidade e estilo”, elogiou outra. “Nasceu com a música na alma”, disse mais uma.

Veja o vídeo:

Após um ano de ausência, a mulher de Daniel retorna à folia com todo pique. No sábado, domingo e segunda, a cantora comanda o Bloco Coruja em Salvador, no Circuito Barra-Ondina. Já na terça-feira, 5 de março, é a vez do Bloco do Urso, em Santa Rita do Sapucaí, no interior de Minas Gerais.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil