29/03/2024
30ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

08/01/2019 15:21
Economia
Algás amplia promoção e duplica número de kits para conversão de veículos
Campanha teve concessão de bônus duplicada e prazo para adesão renovado

Devido ao sucesso da promoção “GNV é Mil”, a Algás duplicou o número de kits para conversão de veículos para o GNV. Agora, mais 150 motoristas terão a oportunidade de converter seus veículos e usufruir da economia do gás natural veicular.


Inicialmente com validade até março deste ano, a iniciativa atingiu a marca dos 150 kits ainda no mês de dezembro de 2018. Por isso, a promoção teve seu prazo renovado para junho e concessão de bônus duplicada. Com a “GNV é Mil”, os próximos 150 motoristas de Alagoas que instalarem o kit a partir da 5ª geração com cilindros novos em seus veículos receberão um bônus de mil reais da Companhia.


O gerente comercial da Algás, Fabio Sousa, reforça a economia do GNV. “O gás natural continua sendo a opção mais econômica para os motoristas que rodam muito, principalmente por conta das constantes variações nos preços da gasolina e etanol”, explica.


Para garantir a confiabilidade e a segurança do kit, a instalação deve ser realizada em oficinas credenciadas pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), onde todas as normas estabelecidas para o segmento são seguidas a rigor.


Os interessados devem atentar para o novo regulamento da promoção que, assim como a lista de oficinas autorizadas a realizarem o serviço de adaptação de veículos para o uso do GNV, está disponível no site: www.algas.com.br/gnv. Após regularizar a conversão do veículo, os motoristas devem entregar toda a documentação na sede da Algás, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30.


Fonte: Agência Alagoas

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Economia