28/03/2024
30ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

08/04/2019 20:34
Educação
Diretora agradece aos pais pelo comparecimento em sua primeira reunião
Quitéria Medeiros destaca a importância do encontro para que haja a interação entre família e escola
Roberta Sampaio

Quitéria Medeiros, diretora da escola municipal Casinha Feliz, em Igaci/AL, disse estar honrada, junto com sua equipe diretiva, professores e funcionários, pela quantidade de pais, em sua maioria, terem comparecido em na primeira reunião como gestora, realizada no último dia 05 de abril.


A diretora fez questão de destacar a importância de trabalhar em parceria com a família, fazendo com que os pais sejam mais participativos, contribuindo assim, para o melhor aprendizado dos alunos.


“Pela primeira vez aconteceu a gestão democrática no município de Igaci. Fui eleita e nessa primeira reunião com os pais, o nosso objetivo foi para passar o plano de trabalho para que a família tenha conhecimento e saiba da importância dessa interação. Desejamos oferecer uma educação de qualidade para todos os nosso alunos”, garante Quitéria.


De acordo com a diretora, a oportunidade serviu ainda para explicar sobre temas como a meta do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) que é 5.8, e também o Programa “Escola 10”, que é um pacto pela educação Estado, integrando as redes estadual e municipal de ensino.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Educação