29/03/2024
27ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

21/09/2017 17:55
Educação
Inscrições de trabalhos acadêmicos para Circuito de Cinema acabam segunda
Artigos ou resumos expandidos devem ser enviados pelo sistema online de inscrição
Apresentações são acompanhadas de profissionais da área que avaliam as trabalhos / Ascom / Ufal

Quem quiser apresentar trabalhos acadêmicos no Circuito Penedo de Cinema deve ficar atento. O prazo para inscrições acaba na próxima segunda-feira (25). A oportunidade é direcionada a estudantes, professores e técnico-administrativos do ensino superior do país, que podem inscrever resumos expandidos ou artigos por meio do site doity.com.br/encontrocinema.

 

 

Os trabalhos, que farão parte do 7º Encontro de Cinema Alagoano, poderão ser compostos por, no máximo, três autores e cada participante poderá inscrever até dois artigos ou resumos expandidos com a temática do Cinema. Além disso, no momento do envio, o nome do arquivo precisa conter as primeiras palavras do título e os textos devem seguir o padrão da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

 

 

O coordenador geral do Circuito, professor Sérgio Onofre, aproveita para reforçar a importância da troca de experiências durante o evento. “É uma oportunidade para estudantes e pesquisadores de diferentes cursos de cinema existentes no país hoje apresentarem seus trabalhos e reflexões. É um momento importante e a gente espera que as pessoas que se dedicam ao estudo do cinema no Brasil compareçam em massa ao nosso evento”, disse ele.

 

 

A lista de trabalhos selecionados para apresentação será divulgada no dia 10 de outubro pelo site do Circuito e nas páginas do Facebook e Instagram do evento. Os selecionados terão até dez minutos para apresentação e a emissão de certificados de participação será restrita aos autores que apresentarem os trabalhos presencialmente no dia 11 de novembro.

 

 

Fonte: Ascom Ufal

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Educação