25/04/2024
28ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

27/04/2018 09:36
Educação
Inscrições para o Pré-Enem terão início na segunda-feira (30)
Este ano, são ofertadas 460 vagas para pré-vestibulandos, distribuídas em Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.

O Pré-Enem, projeto de extensão da Universidade Estadual de Alagoas que realiza aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), abre inscrições, na próxima segunda-feira (30), para estudantes da rede pública de ensino e também para graduandos da Uneal interessados em atuar como monitores na iniciativa. O prazo vai até o dia 04 de maio para ambos os grupos.

 

Este ano, são ofertadas 460 vagas para pré-vestibulandos, distribuídas nos campi I – Arapiraca; II – Santana do Ipanema; III – Palmeira dos Índios; IV – São Miguel dos Campos e V – União dos Palmares. Nesta categoria, os candidatos farão as inscrições exclusivamente pela internet através dos links disponíveis no edital, de acordo com a unidade onde pretende freqüentar as aulas. Das vagas destinadas para cada campus, 20% serão reservadas a candidatos de comunidades quilombolas e povos indígenas.

 

Para a monitoria, são ofertadas 36 vagas para os cinco campi que ofertarão o curso. Os interessados devem se apresentar nas secretarias de curso dos respectivos Campi, das 8h às 12h; das 13h às 17h ou das 19h às 21h. No Campus I, as inscrições serão realizadas na Pró-Reitoria de Extensão, das 8h às 12h e na secretaria do Pré-Enem, das 14h às 17h, localizados no prédio da Reitoria.

 

Os dois processos seletivos estão sendo conduzidos pela Pró-Reitoria de Extensão da Uneal.

Os editais estão disponíveis AQUI.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Educação