29/03/2024
31ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

16/05/2018 08:15
Educação
Selaj seleciona profissionais temporários para o projeto Brincando com Esporte
Iniciativa atuará em nove municípios do interior durante as férias escolares
/ Ascom

 Crianças em período de férias escolares e profissionais de áreas distintas, terão uma grande oportunidade. O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) divulgou, nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do Estado, o edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de 135 profissionais para atuarem no “Projeto Brincando com Esporte”, com vencimentos entre R$ 880 e R$ 2.400.

 

 

O projeto servirá como uma colônia de férias para crianças no período de recesso escolar. As vagas são para os cargos de Coordenador de Polo (09), Agente Recreativo (90) e Auxiliar de Apoio Administrativo (36), que serão implantados em nove municípios, durante o período de recesso escolar: Atalaia, Feliz Deserto, Jequiá da Praia, Mar Vermelho, Matriz de Camaragibe, Penedo, Porto de Pedras, Satuba e Senador Rui Palmeira.

 

 

A secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, ressalta a importância das atividades para as crianças, afastando a possibilidade de ociosidade no período de férias.“Será uma grande oportunidade de oferecer atividades para as crianças no período das férias, afastando qualquer possibilidade de ociosidade e mantendo-as longe de práticas nocivas como a violência e as drogas”, afirmou.

 

 

O edital e os anexos estão disponíveis no site www.selaj.al.gov.br, entre os dias 14 a 21 deste mês, devendo ser entregues no horário das 8h às 12 horas - de segunda a sexta-feira, na sede da Selaj, no Estádio Rei Pelé.

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Educação