28/03/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

09/06/2020 15:18
Entretenimento
Bell Marques antecipa projeto em live que durou mais de 6 horas e teve super cenário
Cantor tem intenção de gravar DVD no Carnaval de 2021

Uma Micareta com Arraiá foi o que Bell Marques levou à casa de milhões de brasileiros neste fim de semana, quando realizou mais uma live direto de sua fazenda, na Bahia. O cantor apresentou uma super estrutura, que imitava uma vila junina típica do interior, celebrando antecipadamente o São João, que este ano não acontecerá.

 

 

"A ideia era essa, mostrar um pouco da minha relação com o São João e com o Forró, para quem ainda não conhecia. Foi muito divertido tocar clássicos e sucessos do gênero, que eu já tocava desde o início da minha carreira, sem deixar de lado o clima de Carnaval, que também traduz a minha história", conta Bell, que conseguiu ainda arrecadar doações para três instituições. Foram apoiados o Hospital das Obras Sociais Irmã Dulce, em Salvador; o Hospital de Câncer de Barretos, em São Paulo; e a APAE de São Luiz do Maranhão, indicada pela influenciadora Thaynara OG, embaixadora da live.

 

 

Durante a transmissão, que durou mais de 6 horas, o cantor mostrou que não perdeu a energia e antecipou a intenção de gravar um DVD no Carnaval de Salvador em 2021. A ideia é repetir o feito de 1997, quando foi o primeiro a gravar um CD ao vivo durante a folia. O conteúdo da live continua disponível no perfil oficial de Bell Marques (OficialBellMarques) no YouTube, onde o público pode assistir mais de uma vez a íntegra.

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento