18/04/2024
26ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

24/09/2018 07:29
Entretenimento
Deborah Secco decide deixar o Brasil com a família após Segundo Sol
/ © Divulgação / TV Globo

Com a novela 'Segundo Sol' chegando em sua reta final, a atriz Deborah Secco, que interpreta a vilã Karola, já começou a planejar seu futuro e de sua família. A estrela, o marido Hugo Moura e a filha Maria Flor vão passar um tempo no exterior.

 

“A gente pensou em ficar uns quatro meses fora em uma cidade com língua inglesa, já que a Maria está fazendo escola bilíngue e seria bacana ela fazer essa interação. Só não é totalmente certo porque a nossa profissão é muito instável. Se precisarem de mim antes, eu volto”, revelou Deborah em entrevista ao 'Notícias da TV'.

 

A atriz também ressaltou que continuará à disposição da Globo para novos trabalhos: “Meu sonho é esse, se tudo correr bem”, afirmou completando que pretende encarar novos trabalhos aqui no Brasil.

 

Deborah revelou que ela e Hugo não tiveram viagens românticas desde o nascimento da filha, de dois anos, e essa saída será como uma lua de mel, além de um reforço para os planos de terem um segundo filho. “O Hugo tem o sonho de adotar, mas eu queria ter um filho biológico antes. Nós não fechamos nenhuma porta. Pensamos na adoção e já procuramos por isso. Mas também pensamos em aumentar a família de forma natural. Vamos ver o que vem primeiro”, disse.

 

 

Fonte: msn.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento