23/04/2024
31ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

09/04/2018 09:59
Entretenimento
Giovanna Antonelli posa com blazer sem nada por baixo em foto ousadíssima
Atriz mudou o visual para viver Luiza, uma das protagonistas de 'Segundo Sol', próxima novela das 9
/ FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uau! Giovanna Antonelli redefiniu todos os conceitos de gata neste domingo (8). A atriz posou usando apenas um blazer, sem camisa por baixo e com um colar poderoso em um clique que ela mesmo compartilhou no Instagram. Além de arrasar, a bela ainda deu um recado simpático para seus seguidores. "Um ótimo fim de domingo, meus amores", desejou ela para os fãs.

 

Giovanna voltou ao Brasil depois de um período sabático em 2017, em que ficou boa parte em Portugal, para onde se mudou com o marido, o diretor Leonardo Nogueira, as filhas do casal, as gêmeas Sofia e Antônia, e Pietro, seu filho com Murilo Benício. A atriz aproveitou o período em que viveu em Lisboa para fazer cursos e passear pelo país, além de fazer pequenas viagens pela Europa.

 

Em maio, Giovanna voltará às novelas como Luiza, uma das protagonistas da próxima trama das 9 da TV Globo, Segundo Sol. Na primeira fase da história quando aparecerá com os fios longos e castanhos, a personagem será uma marisqueira que conhece Beto Falcão (Emílio Dantas), um cantor de axé que é dado como morto, o que faz com quem as vendas de seus CDs aumentem. Ele resolve então sustentar a farsa e, ao se envolver com Luiza, se apresenta como Miguel. O romance deles não dá muito certo, mas os dois vão se reencontrar na segunda fase da novela, para qual Giovanna cortou os cabelos curtos e tingiu os fios de louro.

 

Segundo Sol tem ainda no elenco Débora Secco, Chay Suede, Adriana Esteves e Vladimir Brichta, entre muitos outros. A trama é de autoria de João Emanuel Carneiro.

 

 

 

Fonte: globo.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento