28/03/2024
27ºC Maceió, AL Chuva
(82) 99699-6308

Notícias

14/05/2018 10:53
Entretenimento
Giovanna posa comTÍTI: "Aprendo todos os dias com minha filha"
Atriz contou que a maternidade fez com que aprendesse "a amar como se não houvesse amanhã"

Giovanna Ewbank compartilhou lindas fotos na companhia da filha, Títi, de 4 anos. "Esse é o meu terceito dia das mães, e a cada ano essa data se torna ainda mais especial, a cada ano eu aprendo mais e mais com meu anjo... A maternidade me transformou por inteiro, me abriu os olhos e o coração para esse mundo, me tirou de uma bolha que nem eu sabia que vivia", afirmou ela, contando que o ensaio divulgado no Instagram é assinado pelo fotógrafo Elvis Moreira.

LEIA TAMBÉM: Acompanhe mais notícias do Dia das Mães

A atriz e apresentadora disse ainda que a maternidade fez com que crescesse. "Aprendo todos os dias com a minha filha, a amar como se não houvesse o amanhã, a respeitar e ouvir o próximo, a ser mais paciente, menos egoísta, a rir dos próprios erros e descobrir que sempre existe tempo de aprender e recomeçar... Sem contar o amor infinito que chega a doer, nunca imaginei que poderia existir algo assim, nada na minha vida é mais importante do que você minha filha! Obrigada por me ensinar tanto Chissomo! Não é a toa que seu nome significa “Graça Divina”, pois Deus te enviou como o presente mais lindo que eu poderia receber nessa vida inteira! TE AMO minha filhinha, meu anjo, meu bebê -- você sempre será meu bebê (risos) --, e estaremos juntas pro que der e vier!!"

Na sexta-feira (11), Giovanna e o marido, o ator Bruno Gagliasso, levaram a filha ao aniversário de Roque, caçula de Regina Casé, e a garotinha se divertiu na pista de dança.

 

Fonte: revistaquem.globo.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento