29/03/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

28/09/2019 20:55
Entretenimento
Letreiro gigante do Rock in Rio vira 'selfódromo'
Roda gigante também figura entre os lugares queridinhos para cliques no festival.
/ Foto: Elisa Soupin

Quantas selfies, fotos e stories cabem em um festival? A pergunta não tem resposta certa, mas dá para ter uma ideia: o segundo dia de evento já tinha mais de um milhão de cliques na hashtag do Rock in Rio no aplicativo Instagram. Quem circula pelo evento percebe logo que alguns locais da Cidade do Rock viraram verdadeiros "selfódromos".

É o caso da imensa placa em que se lê Rock in Rio em letras vermelhas garrafais, logo na entrada. Todo mundo quer um registro no lugar emblemático.
"Basta olhar para ele! Esse letreiro é o point para registrar o Rock In Rio mesmo", disseram as irmãs Samanta, de 33 anos e Simone Mezoline, de 35. "A gente entrou lá por trás e deu a volta até aqui só para fazer a selfie", disse Samanta.

A Raquel Mendes, de 31 anos, também fez questão de dar uma paradinha e fazer aquela selfie antes de começar a curtir o festival.

"Por esse letreiro maravilhoso, não sei como explicar, virou ponto turístico, a alma do festival", disse ela.

Como o letreiro é gigante, enquadrar todas as letras pode ser difícil.

"Como o letreiro é muito grande, o modo grande angular na câmera do telefone ajuda. Também dá para fazer sem, mas aí precisa ser de mais longe e é mais difícil tirar as pessoas da sua foto", explica Marcos Serra Lima, fotógrafo do G1.

Outro point queridinho para fotos é a roda gigante: para onde você olha, tem alguém fazendo aquele close com o brinquedo ao fundo.

"Para essa foto, é melhor fazer o clique de baixo para cima, porque dá para pegar mais a roda gigante e também tirar as outras pessoas. Não usar flash também é melhor. Encontre uma posição em que haja uma luz em você, que irá sobressair e marcar o clima de festival, realçando com a luz da roda gigante", explica Marcos. Anotou, né?.

 

 

Fonte: g1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento