24/04/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

26/04/2018 09:20
Entretenimento
Lívian Aragão fala da relação com o corpo: "O importante é estar saudável"
/ Foto: Carlo Locatelli

Aos 4 anos, Lívian Aragão se encantou com a profissão do pai, o humorista Didi Aragão, e, desde então, decidiu que queria ser atriz. "Mas ele nunca me disse o que deveria ser. Escolhi por conta própria", conta em entrevista exclusiva à Marie Claire.

 

Aos 19 anos, ela acaba de concluir o trabalho em sua terceira novela, "Tempo de Amar", e está se dedicando à vida de youtuber. "O Youtube é um cantinho em que eu posso mostrar o meu lado 'Livian'. Estou muito empolgada com o canal!" A seguir, confira o bate-papo em que a atriz fala ainda da relação com o corpo, cuidados com o cabelo e mais.


Marie Claire - Você cresceu vendo seu pai trabalhar na TV/cinema como humorista. Ele a incentivou a ser a atriz?


Lívian Aragão - Meu pai é a minha maior inspiração e me apoia em minhas decisões. Mas ele nunca me disse o que deveria ser. Escolhi ser atriz por conta própria. Por eu acompanhar as filmagens do meu pai, uma curiosidade sobre aquele mundo surgiu para mim quando eu tinha por volta de 4 anos. Daí em diante, meus pais me incentivaram a seguir o que eu queria, mas estudando sempre. Então comecei a estudar teatro e eles me deram todo o apoio do mundo!


MC - Além de atriz, você também é youtuber. Que assuntos quer abordar nos seus vídeos? Por que decidiu criar um canal?


LA - O Youtube, pra mim, é um cantinho onde eu possa mostrar o meu lado “Lívian”. As pessoas conhecem meu lado atriz e os que me acompanham gostam de saber um pouco mais sobre minha vida pessoal. Então é meu cantinho em que eu posso compartilhar coisas da minha vida e falar sobre o que as pessoas me perguntam. Vou falar um pouquinho de tudo, o que vier a minha mente!

 

MC - Você tem um público jovem, que costuma ser muito fiel. Sente que a responsabilidade é maior em falar com esse público?


LA - É uma responsabilidade falar com qualquer público. Querendo ou não, estou “expondo” minha opinião. Acho importante ser eu mesma, como sempre fui, porque o público que me acompanha já virou família.

 


MC - Hoje, fala-se muito sobre feminismo e vemos meninas jovens se posicionar em relação ao assunto. O que este movimento significa pra você?


LA - Acho importante ressaltar e lutar pelo direito da mulher. Sou a favor da igualdade dos direitos entre homens e mulheres, mas acredito que cada um luta da sua maneira.

 

 

MC - Você tem o cabelo cacheado e sempre o usou assim. Já passou por um momento de negação com o seu cabelo? Quais são seus cuidadsos básicos?


LA - Eu sempre aceitei meu cabelo. É complicado lidar com cabelos cacheados porque exige muitos cuidados para ele sempre estar bonito, hidratado, cheio de vida... Claro que, às vezes, é legal dar uma mudada: alisar um dia, prender no outro… Mas eu amo meu cabelo, acho bem versátil!

 


MC - Muitas meninas da sua idade já sentiram ou sentem pressão ao corpo. Já passou por isso? Como cuida do corpo?


LA - Acredito que nosso corpo é o nosso templo. Ame, cuide. Independentemente da forma que ele for, o importante é estar saudável. Essa é minha crença em relação ao corpo. Sempre pratiquei esportes como vôlei, futebol, basquete, dança… E me alimento bem também. Claro que, nos finais de semana, me libero um pouco pra comer as coisinhas que deixo de comer durante a semana, mas sempre fico atenta à saúde.

 

 

MC - Já tem data prevista para voltar à TV? Está com algum outro projeto?


LA - Ainda não tenho uma data. Acabei de terminar a novela e agora estou focada no Youtube enquanto outros projetos vão aparecendo. Estou muito empolgada com o canal!

 

 

 

Fonte: revistamarieclaire.globo.com/

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento