29/03/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

22/02/2018 21:40
Entretenimento
Luísa Sonza elege look de R$ 250 mil para casamento com Whindersson em AL
Cantora e youtuber sobem ao altar em Alagoas; entre os convidados famosos, Bruna Marquezine, Neymar e Anitta

O casamento do youtuber Whindersson Nunes e com a Luísa Sonza promete ser um dos mais badalados deste ano. A cerimônia acontece no próximo dia 28 de fevereiro, em São Miguel dos Milagres, no Litoral de Alagoas. Luísa vai usar um vestido assinado pela estilista queridinha das famosas, Lethicia Bronstein.

 

Procurada, a estilista não confirmou a informação dada pelo colunista Léo Dias, que revelou que o vestido tem o valor de 50 mil reais, pois não acha ético divulgar o valor pago pela cliente. "Não posso falar muita coisa. O vestido é uma surpresa, a coisa mais importante para a noiva. O vestido é muito especial, romântico, mas com uma pegada sexy. Lindo assim como a noiva. Ela vai estar uma princesa, muito deslumbrante", contou Lethicia.

 

Assim como o vestido, a noiva usará joias assinadas pela estilista para a Brumani. As peças são avaliadas em 200 mil reais. Ainda segundo Léo Dias, os noivos entrarão descalços em uma capela ecumênica na beira da praia.

 

Entre os 300 convidados são esperados os astros Neymar, Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Anitta. A dupla sertaneja Simone & Simaria, e o cantor Matheus, que faz dupla com Kauan, serão padrinhos. A festa ficará por conta do DJ Alok. Após a cerimônia, os dois partem para a lua de mel nas Ilhas Maldivas.

 


Fonte: revistaquem.com.br

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento