29/03/2024
30ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

17/09/2018 10:16
Entretenimento
Marina Ruy Barbosa completa bodas de papel com o marido: 'Há um ano Sra. Negrão'
Atriz comemorou um ano de casada com Xandinho Negrão e se declarou ao piloto
/ Reprodução

Marina Ruy Barbosa está comemorando bodas de papel com Xandinho Negrão, com quem está construindo uma nova moradia no Rio. Na noite deste domingo (16), a artista publicou em seu perfil do Instagram uma declaração ao marido, com direito a foto recordando a cerimônia no civil realizada em Campinas, interior de São Paulo, cidade natal do piloto. "16 de setembro de 2017. Há um ano eu me tornava Sra. Negrão no nosso casamento civil! Obrigada por cada momento. Que a vida sempre nos guie para o caminho certo, o do amor. Te amo. Amém!", escreveu. Referência de beleza e estilo, a ruivinha contribuiu para usar no grande dia um vestido exclusivo. "A peça é de jacquard de seda com tule de pós e foi criado a quatro mãos pela Patricia Bonaldi e a atriz".

 

 

ATRIZ AFASTA PLANOS DE MATERNIDADE: 'SOU FILHA DEMAIS PARA SER MÃE'

 

Aos 23 anos, Marina planeja ser mãe e já tem até possíveis nomes dos filhos em mente, mas confessa que esta é uma vontade para o futuro, ao contrário do piloto. "Eu quero tê-los só que não agora. É uma decisão importante, né. Eu acho que eu ainda sou um pouco filha demais para ser mãe. Eu acho que quando for a hora eu vou sentir. E o Xandinho é muito tranquilo quanto a isso, ele fala: 'Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for'. Ele está louco para ser pai. Por ele eu já estaria grávida de trigêmeos, a gente já estaria fazendo o quinto", contou ela, em entrevista ao "Vídeo Show". Morando e trabalhando em Fortaleza, o marido da atriz está sempre conciliando seu tempo para poder estar junto dela. Recentemente, ele acompanhou a amada nas gravações da novela "O Sétimo Guardião", trama de Aguinaldo Silva, na qual ela protagonizará e viverá par romântico de Bruno Gagliasso.

 

 

MARINA VAI ALERTAR FILHOS CONTRA O MACHISMO: 'QUESTÃO QUE VEM DE CASA'

 

Por falar em herdeiros, a carioca adianta que irá alertá-los sobre o machismo: "Essa é uma questão que vem de casa, de infância... Quando eu penso, quando for mãe, quando tiver filhos, eu vou pensar que estou criando os futuros maridos para outras mulheres, então essa educação e esse tipo de pensamento é uma coisa que tem que vir de casa, dos pais, da forma que você passa para os seus filhos".

 

Fonte: gazetaweb.globo.com

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento