25/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

12/08/2019 09:28
Entretenimento
Miley Cyrus manda recado após separação: "Mudança é inevitável"
Cantora e Liam Hemsworth terminaram união após oito meses; ela foi clicada beijando Kaitlynn Carter
/ Reprodução

 Miley Cyrus se pronunciou pela primeira vez após o anúncio do fim de seu casamento com Liam Hemsworth e a revelação de que ela, aparentemente, está namorando Kaitlynn Carter, com quem foi clicada trocando beijos à beira de uma piscina na região da Lombardia, na Itália. "Eu nunca ganho. Como a montanha em que estou em cima, que já esteve debaixo d'água, ligada à África, a mudança é inevitável", disse a cantora em um post no Instagram neste domingo (11) em que aparece em meio à paisagem da cadeia de montanhas das Dolomistas.

 

"As Dolomitas não foram criadas durante a noite, foi durante milhões de anos que esta beleza magnífica foi formada. Meu pai sempre me disse 'A natureza nunca se apressa, mas é sempre a tempo'...", lembrou a estrela. "Isso enche meu coração de paz e de esperança, SABENDO que isso é verdade. Eu fui ensinado a respeitar o planeta e seu processo e estou comprometido em fazer o mesmo com o meu ....", avisou Miley, dando a entender que além de tudo ter seu tempo, está empenhada em respeitar suas escolhas e processo de crescimento.

 

Entre indas e vindas, Miley e Liam, de filmes como Jogos Vorazes, ficaram juntos por 10 anos. Eles oficializaram a união há oito meses, comunicando o evento pelas redes sociais. Em nota oficial a agente da cantora disse que "Liam e Miley concordaram em se separar nesse momento".

 

"Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham enquanto separam esse tempo amorosamente. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles", dizia o comunicado de Miley.

 

 

Fonte: gazetaweb.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento