29/03/2024
28ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

19/11/2018 07:32
Entretenimento
Sabrina Sato brinca com a própria imagem e revela que a gravidez a mudou
/ FOTO: GLEESON PAULINO/DIVULGAÇÃO

Em seu último trabalho frente às câmeras antes de dar à luz, Sabrina Sato participou de um exercício sobre sua própria imagem e como a gravidez mudou sua percepção sobre sua personalidade. A ideia foi um convite de Yasmine Sterea, fundadora do Free Free, projeto que usa a moda como ferramenta de desconstrução e reconstrução da autoimagem da mulher.

 

O desafio foi se livrar de artifícios e posar para o fotógrafo Gleeson Paulino em imagens estáticas e em vídeo, editadas por Marina Benzaquem, onde a apresentadora revela suas expectativas sobre o parto e suas descobertas durante a gestação. "Tudo parece fazer sentido", diz nas cenas, "por mais que a gente sempre escute falar isso, é diferente, é tão mais forte, é tão nosso, é um momento tão nosso." O cenário é o apartamento para o qual a apresentadora acaba de se mudar com Duda Nagle, seu noivo e pai de Zoe.

 

Na preparação para o nascimento, Sabrina ainda começou a assistir partos de mamíferos selvagens e domésticos e percebeu uma conexão com o ser humano. "Vi parto de macaca, parto de bezerra, parto de elefante, parto de todos os bichos e eu falei gente, a gente é isso!", conclui.

 

Fonte: Vougue

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento