18/04/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

25/01/2018 18:38
Infraestrutura
Governador assina OS para início do segundo trecho da duplicação Maceió-Arapiraca
Solenidade será nesta sexta-feira (26); trajeto tem 32,3 quilômetros de extensão, ligando os municípios de Arapiraca a Campo Alegre
/ Foto: Ascom

A duplicação Maceió-Arapiraca – maior obra rodoviária de Alagoas - avança em mais uma etapa. Nesta sexta-feira (26), às 10 horas, o governador Renan Filho e o secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam a ordem de serviço para início do segundo trecho da obra, que vai de Arapiraca a Campo Alegre.

 

 

São 32,3 quilômetros da AL-220 que deixarão de ser pista simples para tornarem-se pista dupla, garantindo mais segurança no transporte de pessoas e produtos e incentivando a economia. O trajeto é o segundo dos três trechos previstos para integrar a duplicação Maceió-Arapiraca. O primeiro, com 18,3 quilômetros da Barra de São Miguel a São Miguel dos Campos, já está com obras avançadas e deve ser entregue ainda no primeiro semestre. O terceiro e último trecho a ser duplicado teve a licitação concluída e vai de Campo Alegre a São Miguel dos Campos, com 31,16 quilômetros.

 

 


Com um total de 81,7 quilômetros de extensão, a obra de duplicação Maceió-Arapiraca é um marco no desenvolvimento de Alagoas, pois vai promover redução de custos de transporte e geração de emprego, além de conectar importantes polos produtivos do Estado.

 

 


Serviço

Assinatura de ordem de serviço do segundo trecho da duplicação Maceió -Arapiraca
Quando: 26 de janeiro, às 10 horas.
Onde: Rotatória do Posto Policial, no entroncamento com a rodovias AL-220, AL-115 e AL-110, em Arapiraca.

 

 

Fonte: Ascom

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Infraestrutura