24/04/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

13/03/2019 09:54
Justiça
Acusado de matar proprietário de casa de shows tem julgamento marcado para junho
/ Reprodução

 Após cinco anos, o julgamento de Marcelo dos Santos Carnaúba, acusado de assassinar o dono da casa de shows Maikai, o empresário Guilherme Paes Brandão, foi marcado para o dia 13 de junho de 2019. A informação foi confirmada à Gazetaweb pela assessoria do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).

O júri está agendado para às 8h pelo pelo juiz John Silas da Silva, da 9º Vara Criminal de Capital. O julgamento acontecerá no Fórum de Maceió, localizado no Barro Duro.

O crime aconteceu a cinco anos dentro da casa de show, que funciona no bairro da Jatiúca. O empresário Guilherme Brandão foi assassinado com tiros em 26 de fevereiro de 2014, dentro do seu estabelecimento.

As informações iniciais sobre o caso, diziam que dois homens atiraram no empresário e evacuaram do local levando R$2 mil reais.

Porém, dias depois ao crime, Marcelo Carnaúba, que era gerente administrativo do Maikai à época acabou confessando a autoria do assassinato. O crime supostamente ocorreu porque o proprietário teria descoberto que Marcelo desviava dinheiro da empresa.

Fonte: GazetaWeb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça