28/03/2024
27ºC Maceió, AL Chuva
(82) 99699-6308

Notícias

08/07/2018 22:15
Justiça
Júlio Cezar nega compra de votos e vai processar blogueira por danos, calúnias e injúrias

O prefeito Júlio Cezar vem a público condenar a matéria publicada por uma blogueira de Palmeira dos Índios, de forma irresponsável, inconsequente e leviana, que atribui a ele a falsa denúncia de compra de votos na eleição.

"Como político, combati publicamente a compra de votos e jamais pratiquei qualquer ato ilícito nas eleições em que concorri como candidato a vereador, governador ou prefeito. O vídeo deixa claro a busca pelo voto espontâneo, em uma conversa com um então candidato a vereador de minha coligação, e não evidencia negociação, ou compra de votos, como tenta vender a blogueira em sua sensacionalista matéria.

Minha trajetória política não tem mancha, sou ficha limpa e, portanto, torno público, também, que tomarei todas as medidas judiciais cabíveis para reparação dos danos morais, calúnias e injúrias praticadas até aqui.

Ela está a serviço de um grupo de pessoas que patrocina uma campanha sórdida e covarde para macular minha imagem e desestabilizar nosso governo com matérias mentirosas, tendenciosas, parciais, injúrias, calúnias e ataques à minha honra. Um ódio inexplicável e sem precedentes. Por isso, vai responder por seus atos".

Júlio Cezar da Silva
Prefeito de Palmeira dos Índios

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça