29/03/2024
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

27/02/2019 08:50
Justiça
Justiça decreta prisão temporária de suspeitos de matar casal em Maceió
/ Reprodução

 A Justiça decretou a prisão temporária de dois suspeitos de envolvimento na morte de Walter Gomes de Oliveira Neto e Teresa Raquel da Conceição, casal que estava desaparecido e que foi encontrado morto na semana passada, no Benedito Bentes, em Maceió.

Milla Vitória dos Santos Pereira, 19 anos, e Fábio Liberato da Silva, vulgo Índio ou Jacaré, teriam envolvimento na execução das vítimas, cujo motivo seria o tráfico de drogas.

Segundo informações colhidas pela TV Gazeta, a prisão foi solicitada pelo delegado Thiago Prado, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), tomando como fundamento as provas já colhidas no inquérito policial em andamento.

 

No início da manhã desta quarta-feira (27), a polícia divulgou a imagem dos suspeitos e pede que qualquer informação acerca do paradeiro da dupla seja passada por meio do disque-denúncia, através do número 181. O sigilo é garantido.

Na semana passada, o delegado havia informado à Gazetaweb que os corpos encontrados na quinta (21), no Benedito Bentes, eram de Walter Gomes de Oliveira Neto e Teresa Raquel da Conceição, após exame de necropapiloscopia feito pelo Instituto de Identificação de Alagoas. A linha de investigação da polícia é o tráfico de drogas.

"Os corpos foram identificados no IML [Instituto Médico Legal] e, agora, a gente tem a certeza que é um duplo homicídio qualificado, e estamos nisso. Na próxima semana, a gente vai avançar as investigações com o intuito de elucidar a autoria e prender os envolvidos", informou Thiago Prado.

Walter e Teresa foram vistos pela última vez, no dia 7 de fevereiro, na Chã da Jaqueira, em Maceió. Os corpos já estavam em estado de putrefação quando foram localizados por policiais militares, enterrados em cova rasa, em área de difícil acesso, na parte alta da capital.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça