23/04/2024
31ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

07/08/2018 09:59
Justiça
MP solicita inquérito após queda de ponte e tiros em São Luiz do Quitunde
/ Reprodução/WhatsApp

O Ministério Público Estadual irá requisitar instauração de inquérito policial para investigar as responsabilidades sobre a morte do motociclista Sandro Medeiros da Silva, de 41 anos, além da postura dos militares que efetuaram disparos contra a população e a depredação da ponte onde ocorreu o acidente. A solicitação será enviada ao promotor Jorge Luiz Bezerra, da comarca de São Luiz.


No domingo (5), Sandro Medeiros morreu após cair da ponte com a sua motocicleta. A morte de Sandro da Silva gerou revolta na população, que ateou fogo à ponte, até a intervenção – à bala – de policiais militares. O episódio foi filmado e amplamente divulgado nas redes sociais, provocando a reação imediata do Ministério Público.

 

Bezerra informou que já havia ajuizado ação civil pública (ACP) exigindo que o município reformasse a ponte devido às condições precárias. O município teria apresentado documentos de reformas anteriores, que foram impugnados pelo MPE pela ausência de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica). Um perito foi convocado.

 

Relembre

 

Homem morre ao cair de ponte em São Luís do Quitunde.

O promotor informou, ainda, que existe outro processo de uma moradora pedindo indenização por danos materiais e morais após ter caído em um buraco na mesma ponte. O processo está em andamento.

Sandro Medeiros foi sepultado na segunda-feira (6). A família deve avaliar se ingressará com ação contra o município pelo acidente.

 

 

Fonte: alagoas24horas

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça