18/04/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

29/03/2018 18:19
Meio Ambiente
Feriado de Semana Santa tem previsão de tempo seco e chuvas rápidas
/ FOTO: ASCOM SEMARH

A previsão do tempo para o feriado de Semana Santa em Alagoas mostra que o tempo deve ficar seco, apesar da possibilidade de chuvas rápidas. A informação sobre o clima é da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

 

 

Para esta quinta-feira (29), o tempo é de sol entre nuvens em todas as regiões de Alagoas, com algumas pancadas rápidas de chuva nas regiões do Litoral e Zona da Mata. As temperaturas ficam entre 30º C no Litoral e 33º C no Sertão.

 

 

Já na sexta-feira (30), o tempo deve seguir com sol entre nuvens em todas as regiões, podendo chover a qualquer hora do dia no Litoral e Zona da Mata. As temperaturas variam entre 30º C no Litoral e 33º C no Sertão.

 

 

Para o sábado (31) e o domingo (1º), a previsão aponta sol em todas as regiões do Estado. As temperaturas ficam entre 31º C no Litoral e 34º C no Sertão.

 

 

A previsão do tempo também pode ser acessada no site www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo "Semarh Tempo Alagoas", disponível nas plataformas Android e iOs.

 

 

 

 

Fonte: Ascom

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Meio Ambiente