18/04/2024
26ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

29/06/2018 14:52
Mundo
Messi ganha mural ao lado de imagem de Cristiano Ronaldo em Kazan, na Rússia
Retrato gigante de Cristiano Ronaldo foi feito no ano passado em prédio atrás do hotel em que a seleção da Argentina vai se hospedar antes do jogo do próximo sábado.
/ Foto: /Alexey Nasyrov /Reuters)

Artistas da cidade de Kazan, na Rússia, trabalharam durante a madrugada desta sexta-feira (29) para pintar um mural do jogador argentino Lionel Messi para acompanhar uma pintura do português Cristiano Ronaldo, evitando constrangimentos na cidade-sede da Copa do Mundo.

 

 

O retrato gigante de Cristiano Ronaldo foi pintado em um prédio atrás do hotel Ramada para receber o atacante eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo quando Portugal jogou na cidade durante a Copa de Confederações de 2017.

 

 

Para o constrangimento de autoridades da cidade, a Argentina vai sehospedar no mesmo hotel antes da partida do próximo sábado contra a França pelas oitavas de final da Copa do Mundo, com Messi possivelmente vendo o mural de Cristiano Ronaldo da janela de seu quarto.

 

 

Para evitar parecer estar escolhendo um lado no eterno debate sobre qual dos dois jogadores é o melhor do mundo, a cidade encomendou um mural de Messi, também eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo.

 

 

Fonte: G1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo