24/04/2024
26ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Notícias

22/10/2018 13:52
Oportunidades
Defensoria abre seleção de estágio para 16 cidades alagoanas

A Defensoria Pública de Alagoas abriu mais um processo seletivo para estágio no curso de Direito, desta vez oferecendo vagas para 16 cidades alagoanas. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de agosto e as inscrições, que são gratuitas, estão disponíveis até o dia 31 de outubro.

 

De acordo com o órgão, as seleções são ofertadas para atuação nos municípios de: Batalha, Boca da Mata, Cacimbinhas, Coruripe, Igreja Nova, Major Isidoro, Maravilha, Maribondo, Olho d’Água das Flores, Pão de Açúcar, Piaçabuçu, Piranhas, Porto Real do Colégio, Quebrangulo, São José da Tapera e Teotônio Vilela.

 

De acordo com as informações que constam no edital, as inscrições são gratuitas, e os estudantes aprovados e convocados receberão uma bolsa-auxílio no alor de um salário mínimo, além de R$ 50,00 referente a auxílio-transporte. A jornada de atividade no estágio será de 30 horas semanais, no horário diurno.

 

Uma vez convocado, o estágio deve ter duração de seis meses, prorrogável por igual período até o limite de dois anos ou conclusão do curso.

 

O processo seletivo consistirá de uma análise do histórico escolar e avaliação de títulos. Já as convocações devem acontecer de acordo com a necessidade órgão e disponibilidade orçamentária.

 

Para mais informações e inscrições, acesse aqui o site Defensoria Pública ou clique aqui para acessar o edital.

 

 

 

 


Fonte: gazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades